Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:23

Homem com tornozeleira eletrônica é perseguido e morto a tiros em Teresina

 Com informações do cidadeverde e GP1

Um homem identificado por Leandro Rodrigues da Silva, vulgo "Lauro", de 30 anos, foi executado com vários tiros na cabeça no início da tarde de segunda-feira na Avenida Poti, na zona Norte de Teresina-PI.  De acordo com o tenente Haryelds Batista, do 13º Batalhão de Polícia Militar, a Polícia Militar foi acionada por volta das 11h30.

"As informações que temos é de que ele estava em um mototáxi, quando foi interceptado pela pessoa que disparou contra ele. Se essa pessoa estava sozinha ou acompanhada ainda não sabemos”, disse o tenente. 

Louro usava tornozeleira eletrônica e estava solto havia dois meses. Ele ficou preso por dois anos. O mototaxista, que não trabalhava em uma moto caracterizada, deverá prestar depoimento.

A informação repassada pela Polícia Militar é de que o mototaxista foi perseguido pelo executor e, na tentativa de fugir, o piloto acabou colidindo contra um carro. Piloto e passageiro acabam caindo. Com isso um homem saiu de uma Savero e atirou contra Leandro. Mesmo baleado ele ainda tentou fugir a pé, mas acabou caindo já morto no gramado condomínio Reserva do Norte.

Da Redação

Mais de Polícia