
Foi preso na madrugada de terça para quarta-feira em Campo Maior, Francisco Wellington Vieira Rodrigues, vulgo Wellington do Nego Naldo. Ele estava foragido da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo em Esperantina, norte do Piauí desde outubro de 2017, quando fugiu com mais 3 detentos.
Nego Wellington foi preso em uma casa no Bairro Matadouro e ainda tentou se encandecer dentro de uma cama box. A polícia civil pediu ajuda a Força Tática da Polícia Militar.
VEJA TAMBÉM
Polícia prende o ‘maior assaltante da atualidade’ em Campo Maior
A polícia acredita que Wellington esteja envolvido em um sério de roubo a motocicletas em Campo Maior nos últimos dias.
Além de roubo a moto, celulares, tráfico de drogas, ele também estaria envolvido no tiroteio que terminou com a morte de Marlucia Pereira de Sousa, crime ocorrido no Bairro Matadouro em setembro de 2017.
Assaltos a estabelecimentos comerciais e abordagens a pedestres estão entre os crimes prediletos de Nego Wellington. Ele é violento nas abordagens. Uma de suas vítimas ficou paraplégica ao ser atingida nas costas por um disparo.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar