Realizado na noite desta quinta-feira (24/05) o projeto interativo “Mães que acolhem, todo filho é especial”, foi idealizado pela equipe multiprofissional da Clínica São Francisco, coordenada pelo médico Dr. Leandro Torres.
A equipe terapêutica é composta por especialistas em atendimentos de déficit de atenção, dificuldades de linguagem e problemas cognitivos/emocionais e social pela psicopedagoga Genilda Cruz, os psicólogos Chesly Jaynara, Dandara Galvão e Robert Franco e as fonoaudiólogas Naiana Paz e Emanuella Soares que, em uma roda de diálogo com pais de crianças especiais atendidas pela clínica, puderam discutir e expor as experiencias no assunto, relatando o dia-a-dia com uma criança especial e as necessidades e capacidades que estas possuem.
O projeto objetiva parcerias entre a saúde e educação, envolvendo famílias, escolas. equipe multiprofissional e crianças/adolescentes atuando com plano diferencial através do atendimento social de modo preventivo ou interventivo.
A Clínica São Francisco prioriza a saúde com humanização e qualidade de vida.
Por Rafael Melo
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.