
Júlio César Ferreira Borges preso em flagrante em 2017 transportando maconha e cocaína pela PI-115 foi condenado pela justiça a 09 (nove) anos e 04 (quatro) meses de reclusão em regime fechado.
A polícia civil interceptou Júlio Cesar após informações da equipe do delegado Anchieta Nery, titular da polícia civil de Castelo. As informações davam conta que o homem portava os entorpecentes num carro Ford Fiesta Sedan.
Em Campo Maior, Júlio foi parado numa barreira montada na rodovia e preso em flagrante. Ele possuía um tablete com 1kh de cocaína e trouxinhas de maconha. Em nota à imprensa, a polícia civil diz que as "drogas estariam sendo comercializada na cidade de Castelo e serviram para abastecer toda a região".
Na decisão, o juiz relata que Júlio César admitiu que a maconha era dele, além de ter dito que essa se destinava ao tráfico. O acusado é reincidente, conforme apontado nos autos, motivo.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar