A polícia prendeu na manhã desta segunda-feira (16/07) Thielson Emanuel Rodrigues da Silva, de 32 anos de idade. A prisão aconteceu na casa de uma irmã do suspeito no Bairro Estação, onde o mesmo estava escondido.
Thielson é suspeito de matado a facada Luciano dos Santos, de 32 anos de idade, crime ocorrido na noite de sábado (14/07) no Bairro Cariri em Campo Maior. Luciano chegou a ser socorrido com vida e levado ao Hospital, mas morreu na madrugada de domingo.
Segundo o Chefe de Cartório da 5ª Delegacia Regional Baker Martins, policiais civis foram na manhã desta segunda-feira realizar o auto de recognição visuográfica do local do crime e o suspeito será ouvido.
O Capitão Paulo disse que a Polícia Militar recebeu a informação de que o suspeito estava escondido na casa de uma irmã e oi ate o local constatando a veracidade e dando ordem de prisão. Thielson não reagiu.
MOTIVAÇÃO
O chefe de Cartório Baker Martins confirmou o que o Em Foco havia apurado ontem sobre a motivação do crime. Segundo familiares de Luciano dos Santos, o mesmo teria um envolvimento amoroso com uma prima de Thielson e este teria sido pivô de uma rixa entre os dois que já vinha de algum tempo culminando com discussão na noite de sábado.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.