
A Polícia Militar de Floriano prendeu três jovens suspeitos de terem assassinado um adolescente de 16 anos na cidade de Arraial, a 218 km de Teresina. A vítima, identificada por José Francisco, havia chegado na cidade recentmente, indo de Teresina, e estava desaparecida desde a última sexta-feira (13), e seu corpo foi localizado pela PM na segunda-feira (16).
De acordo com o coronel Inaldo Barros, comandante da Polícia Militar de Floriano, os três suspeitos foram presos na cidade de Arraial ainda na segunda-feira (16), depois que os policiais encontraram o corpo da vítima em um local de difícil acesso na zona rural de Arraial.
José Iran - Julinho e Luan
Os supostos autores do crime foram identificados como José Iran Rodrigues, de 23 anos; Júlio César, de 20 anos; e Luan Pereira Lima, de 19 anos. Segundo informações, todos são também do município de Arraial.
“O comandante do GPM buscou saber quem foi a última pessoa que foi vista com ele, e acabou chegando nesses três suspeitos. Ele escutou a versão deles e acionou a Polícia Civil”, disse o coronel.
De acordo com o delegado Danilo Barroso, da Delegacia de Floriano, a vítima estaria ameaçando os suspeitos, o que teria motivado o crime. “Eles atraíram a vítima para um lugar afastado, sob o pretexto de usar entorpecentes, e o mataram”, disse o delegado. A vítima foi morta a pauladas e pedradas.
De acordo com a Polícia Civil, o adolescente assassinado seria de Teresina, e teria se mudado para a casa de familiares em Arraial depois de ser ameaçado por pessoas da capital. A família do adolescente havia registrado um boletim de ocorrência pelo informando seu desaparecimento na sexta-feira (13).
Os três jovens foram presos, com idades entre 19 e 21 anos, irão responder por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e associação para o crime.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar