
Os dois suspeitos em fuga que acabaram colidindo, de motocicleta, contra um ônibus da empresa Barroso na manhã de ontem, terça-feira (01/08) em Campo Maior estão presos. Segundo a polícia, os dois estavam fugindo depois de assaltar uma pessoa e levar seu aparelho celular. Uma bolsa com vários celulares foi encontrada em poder da dupla.
Um deles, João Pedro do Vale Silva, de 20 anos, teve fratura exposta na perna esquerda e se encontra internado, sob custódia da polícia, no Hospital de Urgência de Teresina. Já o outro, identificado por Tibério Navarro do Vale Silva, de 18 anos, teve a prisão homologada em Campo Maior. Os dois são irmãos.
Motocicleta era emprestada por uma pessoa que disse não saber que os rapaz usaria o veículo para cometerem crimes
Segundo o major Etevaldo Alves, os dois ainda não tinham registro de passagem pela polícia, mas são suspeitos de vários assaltos de celulares nos últimos meses em Campo Maior.
“Estávamos há algum tempo procurando por dois indivíduos que costumavam andar numa moto preta e assaltavam as pessoas, levando celulares. Ontem, não deram sorte. Estavam na moto preta, assaltaram uma senhora próximo à rodoviária de Campo Maior e foram atropelados” disse o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar.
A moto em que os dois andavam pertence a uma terceira pessoa, que foi ouvida pela delegada Camila Miranda e disse que sempre emprestava o veiculo aos dois, mas negou saber que eles se utilizavam o veículo para cometer crimes.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar