
Um homem identificado por Jose Holanda Pereira de Araújo, vulgo Dedé, de 36 anos, foi morto a tiros na manhã dessa quarta-feira (15/08) no Bairro Vila França, na cidade de Barras, a 122 km ao norte de Teresina. O homem tinha pelo menos um tiro na altura do olho.
A vítima foi morta com um tiro na altura do olho e segundo o capitão Batista, comandante da 3ª Cia, pertencente ao 15º Batalhão da Policia Militar de Campo Maior, a vítima tinha vários desafetos.
Fotos: GAV
José Holanda é acusado de ter assinado Carlos Cesar Cardoso da Silva de 21 anos, durante as comemorações pelo dia do trabalhador naquela cidade. Carlos foi morto com quatro tiros em um baile reggae no mesmo bairro Vila França.
Dias antes do crime, em 20 de abril, José Holanda Pereira de Araújo já havia sido preso no por porte ilegal de arma de fogo e roubo. Segundo a polícia, Carlos Cesar, a vítima, também tinha sido presa no dia anterior ao crime, em 30 de abril, por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.
Carlos Cesar foi morto por Jose Holanda Pereira no dia do trabalhador deste ano
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar