
No início da manhã desta quinta-feira (23/08), em Operação conjunta com o GAECO, a PRF iniciou a terceira fase da Operação Escamoteamento, nos estados do Piauí e Ceará, para dar cumprimento à 15 mandados de prisões preventivas, temporárias e mandados de busca e apreensão.
As ações, que também contaram com o apoio do Grupo de Resposta Rápida da PRF – GRR, ocorreram simultaneamente nos municípios de Viçosa do Ceará e Tianguá ambos no Estado Ceará, em Parnaíba, Buriti dos Lopes e Teresina no Estado do Piauí. Os mandados foram expedidos pela comarca judicial de Cocal-PI.
Os suspeitos são acusados de organização criminosa, fraudes em contratos entre Prefeituras e Empresas, fraudes em licitação, corrupção passiva, dentre outros.
A Operação é resultado de investigações feitas pelo Ministério Público Estadual, através do GAECO, contou com o apoio da Policia Rodoviária Federal-PRF, Controladoria Geral da União, Tribunal de Contas do Estado do Piauí e Ministério Público do Estado do Ceará.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar