Eleitores anti-Bolsonaro realizam neste sábado (29) um movimento contra o candidato em várias cidades do Brasil, entre elas Campo Maior. Por aqui o evento começou por volta de 7h30 e seguiu até as 10h da manhã.
Cerca de 100 pessoas se reuniram na Praça da Prefeitura onde fizeram discursos e entoaram palavras de ordem. Para um dos participantes, Ryan Andrade, o evento “foi positivo, a gente contou mais de cem pessoas. Para uma cidade do porte de Campo Maior você conseguir mobilizar mais de cem pessoas e levar para a rua é bastante satisfatório”, comentou.
Pessoas se revezaram ao microfone e houve apresentações artísticas.
Segundo Ryan, o objetivo do evento era “tentar despertar as pessoas paro perigo que representa Bolsonaro porque ele se coloca contrário as demandas de setores da sociedade minoritários como negros, gays, mulheres, indígenas e contra a população em geral, uma vez que, sua candidatura tem se tornado conhecida pelo fato de que ele pretende retirar direitos”, finalizou.
Por Weslley Paz
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.