Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  14:38

Campo Maior fica sem vaga na ALEPI; mais de 8 mil votos foram para ‘forasteiros’

Antonio Felix (PTC) e Paulo Martins (PT) ficaram fora das vagas para deputado estadual. Os dois ficaram na primeira oitava suplência, respectivamente. Além dos dois que disputavam, efetivamente, uma vaga, Devan Eugênio (PR) e Raimundo Pereira (PT) também polarizaram os 33.438 votos em Campo Maior.

Paulo Martins atingiu 19.158 votos e precisaria de mais 7.534 para ficar com a última vaga da sua coligação, ocupada pelo deputado Firmino Paulo (PP). Já Antonio Félix atingiu 16.946 votos e precisaria de mais 9.905 para ficar com a última vaga de sua coligação, ocupada por Evaldo Gomes.

Paulo Martins agradeceu os votos através da rede social. “Passadas as eleições é o momento de agradecer a você que se empenhou em nossa campanha, colou o cartaz em sua casa, o adesivo em seu carro ou sua moto. Meus pais me ensinaram que independente do resultado de nossos esforços, devemos sempre ser grato, pois a gratidão é mãe de todas as virtudes. Fizemos uma campanha limpa, bonita, envolvente, com muito amor e com propostas para continuar ajudando o Piauí, a região dos carnaubais e especialmente Campo Maior, que é minha terra natal”.

Antonio Félix também usou as redes sociais e disse que aprendeu com a vida que sempre deve agradecer a Deus por tudo que acontece e agradeceu familiares e apoiadores. “Principalmente a todos aqueles que acreditam no nosso trabalho e depositaram um voto de confiança no nosso projeto de continuar trabalhando pelo Piauí. Jamais iremos desistir e como sempre dissemos durante toda essa caminhada: “O trabalho continua!”. Obrigado a todos!” escreveu.

Devan divulgou um banner de agradecimento em uma das várias páginas que mantem no facebook e mais tarde divulgou um vídeo onde deixa claro que sua candidatura a deputado era apenas um ensaio para a eleição de 2020, onde deve colocar o nome para disputar a prefeitura da cidade. “Estamos prontos pra continuar trabalhando pela melhoria de vida do povo campo-maiorense. O momento é de agradecimento.”

Raimundo Pereira não divulgou nenhuma mensagem em sua página que foi alimentada durante a campanha.

Por: Da Redação

Mais de Cidades