Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:28

Casal de gêmeos é encontrado morto em matagal; mãe foi presa

 Com informações do G1 e tribuna316. Fotos: tribuna316

Um casal de gêmeos recém-nascidos foi encontrado morto em um matagal na zona rural do município de Curralinhos, região centro-sul do Piauí, na madrugada de ontem, quarta-feira (07/11). Segundo a polícia, os bebês teriam entre 7 a 8 meses de gestação e foram abandonados pela própria mãe, que chegou a ser internada no hospital.

VEJA TAMBÉM: Polícia interrompe velório de bebê no norte do Piauí para investigar causas da morte

"A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar da cidade, que encontrou os dois fetos no matagal. Eles foram encaminhados para a UPA de Curralinhos e em seguida recolhidos pelo Instituto Médico Legal para identificar a causa da morte", informou o comandante de policiamento metropolitano II, tenente-coronel Raimundo Rodrigues.

A mãe dos bebês foi identificada por Hildelene de Sousa Lima, 26 anos de idade. Ela foi levada ao Hospital de Demerval Lobão e no início da noite de ontem a Juíza de Direito da Comarca de Demerval Lobão, Dra. Maria da Paz e Silva Miranda, expediu mandado de prisão contra Hildelene, suspeita de ter matado e jogado no mato o casal de recém-nascidos. A prisão foi efetuada por policiais militares por volta das 19h30.

Da Redação

Mais de Polícia