Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  03:09

Policial lotado em Campo Maior é atropelado e atira em funcionário da Infraero em Teresina

 Com informações do G1. Foto: Arquivo

Um policial militar residente em Teresina, mas lotado 15º Batalhão da Polícia Militar em Campo Maior, se envolveu em uma situação confusa na capital do Piauí na noite da última quinta-feira (15/11) que acabou com uma pessoa baleada e ele e a namorada feridos depois de serem atropelados.

Segundo a versão do policial, ele e a namorada circulavam em sua motocicleta pela Avenida Marechal Castelo Branco quando percebeu que estava sendo perseguido por automóvel.

“Ele disse que quando chegaram à Avenida Duque de Caxias, o condutor do veículo conseguiu alcançá-lo e jogou o carro em cima deles. E para se defender, pegou sua arma e atirou na direção do carro. O tiro passou pela lataria do veículo e acertou a perna do motorista”, contou o coronel Márcio Oliveira, coordenador geral de operações da Polícia Militar. 

O motorista do carro era um funcionário da Infraero e relatou que conduzia o veículo pela Avenida Marechal Castelo Branco quando o policial ficou emparelhado com seu carro e, sem motivo aparente, disparou em sua direção.

“Ele disse que mesmo ferido conseguiu perseguir o casal e quando chegaram em frente ao Parque da Cidade jogou carro em cima do casal. O casal foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina e o funcionário foi para hospital particular de Teresina”, comentou Márcio Oliveira.

Os envolvidos afirmam que não se conhecem. E as duas versões contadas acima foram relatadas para os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar. O caso será investigado pela Corregedoria da PM e pela Polícia Civil.

O comandande do 15º BPM, major Etevaldo Alves disse ao Em Foco que o policial foi transferido de Guadalupe para Campo Maior, porém, ainda não se apresentou ao Quartel. A transferência foi publicada na semana passada e o policial tem o prazo de uma semana.

Por: Da Redação

Mais de Cidades