Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:38

Assaltante morto na tentativa de rouba ao McDonalds era funcionário do metrô de THE

 Fonte: MN

O suspeito morto na tentativa de assalto a rede de fast food McDonald's, na zona Leste de Teresina na madrugada desta quarta-feira (13), foi identificado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa- DHPP como,  Alípio Moreira de Sousa Neto, de 23 anos.

Segundo informações do delegado Francisco Costa, o Baretta, o assaltante morto exercia a função de supervisor da Companhia Metropolitana de Transporte Público de Teresina desde 2016 e tinha vencimento de quase R$ 2 mil.

O CRIME

Uma tentativa de assalto a um lanchonete da rede de fast food McDonald, localizado na  avenida Nosso Senhora de Fátima, na zona Leste de Teresina, na madrugada desta quarta-feira (13), terminou com um suspeito morto e três presos, após ação rápida da polícia. Uma equipe do Batalhão da Rondas de Natureza Especial (Rone), foi acionada e conseguiu evitar o assalto ao cofre da lanchonete. No momento em que a polícia chegou ao local houve tiroteio e um dos supeitos acabou morrendo e outro ficou baleado.

De acordo com o comandante Mota, da Rone, a tentativa de assalto ocorreu por volta das 03h40 desta quarta-feira. O carro utilizado pelos assaltantes foi roubado na terça-feira (12) e se encontra com a placa clonada. A quadrilha estava fortemente armada e já tinha colocado o cofre para fora. O valor estimado é de que no cofre havia a quantia de R$ 100 mil.

“O vigilante estava muito atento e conseguiu visualizar os elementos no momento em que estavam realizando o assalto e imediatamente ele ligou e nossa viatura conseguiu chegar rapidamente e quando chegou eles estavam realizando o assalto no estabelecimento. Já tinham conseguido colocar o cofre para fora e a intenção deles era colocar o cofre no carro. Houve uma reação, eles partiram com o carro para cima dos policiais e um dos elementos veio a óbito”, afirmou Mota. 

Da Redação

Mais de Polícia