
O folião não parou durante todo o domingo de Carnaval em Campo Maior. A programação começou no Balneário Surubim, se estendeu pela Arena de Paredões e terminou já na segunda-feira com atrações no palco da Praça Valdir Fortes. Houve quem preferiu curtir apenas umas dessas opções, mas teve quem se divertiu nos três locais.
No Balneário Surubim a movimentação começou com vendedores ambulantes montando suas tendas. Manoel Gomes está com uma barraca na Praça Valdir Fortes e chegou cedo na Barragem para conquistar um bom lugar para a venda de bebidas. “Aqui a venda está boa, mas pode melhorar mais um pouquinho”, diz sorridente. “Na praça está melhor que o ano passado”, completa.
Para organizar o trânsito na Avenida Surubim e garantir a segurança dos banhistas, a prefeitura disponibilizou equipes da Gerência de Trânsito, da Defesa Civil, e da Secretaria de Meio Ambiente, para a conscientização sobre o lixo. O Prefeito Professor Ribinha manteve a tradição criada pelo ex-prefeito Paulo Martins de colocar uma estrutura de palco com bandas para animar o local. Neste ano se apresentaram Piauí Forrozeiro e Gravata Elétrico.
João Batista, morador do bairro de Santa Rita, trouxe a família para aproveitar o balneário. O filho João Miguel, de 7 anos, foi o que mais aproveitou a folia. Era um choro cada vez que tinha que sair de dentro d’água. “É uma boa opção para diversão. É um lugar privilegiado pela natureza que temos que aproveitar juntamente com a família”, diz Batista.
No final da tarde a Arena Paredões reuniu os apaixonados por som automotivo no Espaço AUCAM. Na Praça Valdir, a festa começou com o Carnaval das Crianças e entrou pela noite com Massa do Forró, Forró de Cabo a Rabo Elétrico, Forró Contágio e Banda Spacial. Nesta terça, a Arena Paredões volta a movimentar o Carnaval em Campo Maior. Na terça, pra encerrar a festa, tem show com a Banda Capilé, uma das mais esperadas do evento.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar