Mais dois assaltantes das agências bancárias de Campo Maior, são abatidos em confronto com a Polícia Civil e Militar do Piauí, com apoio do COTAR e CIOPAER do CE. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual da Segurança Pública do Piauí.
As duas mortes ocorreram no município de Barras, nas primeiras horas da manhã. Os acusados já foram identificados pelos policias são eles: Igor da Silva Lima ex presidiário forrado de MG e Antônio Paulo de França, bastante conhecido da polícia piauiense, com participação em vários assaltos.
Foram apreendidas fuzil e pistola e parte do dinheiro.
Durante a manhã de domingo, cinco foram mortos na cidade de Cocal, foram eles: Ricardo dos Santos, de 40 anos; Weverson de Oliveira Marcal, de 31 anos; Jean Gustavo Silva, de 30 anos e Jefferson Araujo Marquete, todos naturais do Estado de Minas Gerais. No final da tarde mais um criminoso identificado como Reyller Alves da Silva, também foi morto durante um confronto em um matagal em Cocal.
José Sérgio
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.