Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:29

Policial bêbado mata vizinho a bala após desentendimento em seresta no norte do PI

Policial Militar é acusado de matar pescador a tiros em Parnaíba. O desentendimento teria começado em uma festa.

 Fonte: Kairo Amaral

O pescador Francisco das Chagas Pereira do Nascimento, de 30 anos, mais conhecido como “Belim”, foi assassinado durante a madrugada desta segunda-feira (12/10), por volta das 2 hs, na rua Genésio Pires, no bairro Santa Luzia, em Parnaíba, no litoral do Piauí. De acordo com informações, a vítima morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo efetuado por um soldado da Polícia Militar que se encontrava de folga, identificado por José Francisco Cardoso da Cunha, 43 anos.

 

Segundo informações da Polícia Militar, vítima e acusado estavam juntos em uma seresta ingerindo bebida alcoólica. O homicídio teria acontecido após uma discussão entre os dois na frente da casa do policial militar. Populares que afirmaram ter presenciado o ocorrido, afirmaram que o PM de nome José Francisco Cardoso da Cunha efetuou dois tiros, um para o chão e o outro em direção ao pescador.

 

Após o homicídio, o policial militar foi localizado e preso. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba. O policial militar é lotado no 2 BPM e presta serviços para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

 

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia