
Um jovem identificado como Lucas dos Santos Pereira, 25 anos, foi preso na noite deste sábado (25/05) acusado de tentar matar um desafeto identificado como Vicleanio Carneiro de Brito a pedradas na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.
De acordo com a Policia Militar, o acusado chegou a agredir a vítima com pedradas e golpes de capacete na cabeça. Uma mulher identificada como Maria Eduarda Rego, vulgo Titéia, desferiu várias facadas na vítima. Segundo o sargento Farlon Machado, uma das facadas atingiu o rim da vítima.
A confusão ocorreu em frente a um cemitério localizado no bairro Piauí. Titeia conseguiu fugir para a cidade de Água Doce do Maranhão, enquanto Lucas foi preso tentando fugir pulando o muro do quintal de sua casa.
O delegado Rodrigo Mello Marinho autuou Lucas dos Santos Pereira por tentativa de homicídio. Nesta manhã de domingo (26), foi encaminhado para Audiência de Custódia.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar