Foi realizado nesta terça feira, (05) em Pedro II, manifesto pedindo Segurança Pública, devido aos constantes assaltos ocorridos na cidade, tendo como vítimas principalmente comerciantes e empresários.
A concentração foi na Avenida aCel. Cordeiro, no Auto Posto Confiança Centro, em seguida os manifestantes percorreram a avenida e depois seguiram a Rua Tertuliano Filho até a Praça Domingos Mourão Filho (Praça da Matriz).
Nos cartazes estavam escrito, pedidos de Justiça e Paz e que seja dado um basta a toda essa insegurança que vive a cidade, e principalmente a impunidade de presos que são soltos.
Em apoio ao manifesto os comerciantes baixaram os portões em protesto e foram para as ruas se juntar aos manifestantes.
O empresário Edinaldo Soares autor dessa inicitiva e que recentemente teve sua casa invadida por três indivíduos fez uma avaliação positiva desse manifesto e disse está indignado com a soltura de uns dos meliantes.
E disse ainda que esse manifesto possa sensibilizar as autoridades em todas as esferas municipal, estadual e federal.
E também agradeceu a todos os comerciantes, populares e estudantes que abraçaram essa causa e foram as ruas pedir justiça.
José Sérgio
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.