Na manhã desta sexta-feira (07/06), a Polícia Civil do Piauí deflagrou nas cidades de Nazária e Palmeirais, uma operação de combate aos crimes de homicídio, estupro e tráfico de drogas. De acordo com informações, até o momento foram registrados 11 presos, sendo que dois já estavam custodiados e dois adolescentes apreendidos.
A polícia ainda segue em diligências e por conta disso, não divulgou o nome de todos os presos. Apenas Dhysson de Sousa Moraes foi identificado. Contra ele pesa o crime de tentativa de homicídio ocorrido em novembro de 2017. Com o suspeito a polícia apreendeu duas armas de fogo. No momento da prisão, houve reação de Dhysson, que foi capturado.
Segundo o delegado Ricardo Moura, do 8º distrito policial, a motivação do crime teria sido uma dívida de R$ 5. No total, estão sendo cumpridos 15 mandados, tanto de prisão, como de busca e apreensão.
José Sérgio
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.