Os policiais do Motopoliciamento do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) salvaram, na manhã de sábado Daniel Santana Santos, de 34 anos, que estava sendo linchado pela população após ser acusado de tentar destruir o carro do irmão, no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina.
O Sargento Flávio Ferreira de Sousa e o cabo José Garcia, do 1o- Batalhão da Polícia Militar (BPM) afirmaram que Daniel Santana estava sendo linchado pela população por estar quebrando o carro de um irmão e foi resgatado pelos policiais do Motopatrulhamento e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina
Segundo eles, Daniel Santana foi levado da Central de Flagrantes para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para ser submetido a uma sutura de um corte que sofreu durante o linchamento. Daniel Santana disse que quebrou o carro porque o irmão é corno e apresentou um gesto obceno às cameras.
José Sérgio
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.