
A filha do conhecido traficante Pelé Cigano, chamada Alda Maria Cavalcante da Silva, foi presa na madrugada desta quinta-feira (4) por porte ilegal de arma de arma de fogo em uma casa abandonada na invasão da Vila Padre Mário, em Barras-PI.
Ela é companheira do infrator conhecido como Batista Batidinha, acusado de vários assaltos na região de Barras. Batista tem mandado de prisão. É foragido da Penitenciária de Esperantina.
O Capitão Batista relatou, que durante uma abordagem o foragido da justiça e procurado pela polícia, Batista, que estava também na casa abandonada, fugiu do local ao perceber a presença da Polícia Militar. “O criminoso deixou a sua mulher, Alda, para trás com duas crianças, uma de cinco meses. Fizemos a varredura no local e foi encontrado uma cápsula de munição calibre 38 intacta”, conta o capitão.
Ainda durante a varredura, os policiais depois perceberam que a companheira de Batista estava com um revólver calibre 38 de 05 tiros municiado com 05 munições intactas. Logo após, conduziram-na para a delegacia para providências em que o caso requer.
A guarnição da Polícia Militar que realizou a prisão foi composta pelo Capitão Batista, Sargento Barbosa, Sargento Castro e Soldado Juliano.
CONSELHO TUTELAR
Quanto às duas crianças que estava em situação de vulnerabilidade na casa abandonada, foram entregue à família extensa O conselheiro Silva disse ao longah que tomaram todas as providências que a situação pede. “Houvw relutância na entrega das crianças, mas deu certo. Uma delas já tinha ido para avó materna e a outra foi para o pai, uma tia e tio Não deixamos jamais uma criança ficar em uma situação daquelas”, declarou o conselheiro Silva.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar