O empresário do ramo de metalúrgica conhecido como Louro, foi brutalmente agredido com uma arma de fogo, na noite de terça-feira (09/07), na zona rural de Esperantina. De acordo com a própria vitima, dois homens de posse de um revólver lhe abordaram em uma estrada vicinal, que dá acesso a localidade Alame.
Segundo o empresário, a dupla de criminosos chegaram a derrubar o mesmo de cima de sua moto Bros e em seguida empreenderam fuga. A vitima disse que um dos bandidos chegou a bater com o cano da arma em sua testa, provocando um grande hematoma.
O empresário chegou a declarar que devido a forte agressão caiu da moto e teve problemas na perna direita.
“Eu estava caído no chão sem poder me levantar, quando um deles caminhou em minha direção com a arma na mão. Pedi apenas para eles levarem a moto e me deixarem em paz”, declarou o empresário.
Devido a gravidade da situação o mesmo foi socorrido por terceiros e encaminhado até o setor de urgência do Hospital Estadual Julio Hartman onde recebeu atendimento e se encontrava em observação.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
José Sérgio
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.