Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  15:02

Policial é acusado de agredir mulher e invadir casa para matar filho da vítima

Um policial militar foi filmado agredido uma mulher e tentando invadir uma residência com a arma em punho. Ele teria dito que mataria um filho da vítima. O episodio aconteceu na cidade Buriti dos Lopes (281 km ao norte de Teresina) na manhã desta quarta-feira (31/07).

A mulher que aparece no vídeo sendo agredida pelo policial e a comerciante Rosangela Maria Sousa. Ela contou ao Em Foco que estava trabalhando em sua farmácia quando soube que a PM estava apreendendo uma motocicleta da família, que estava estacionada na calçada da sua residência.

“Fui até a minha casa e perguntei a um policial que estava fazendo o procedimento da apreensão, o porquê da moto está sendo apreendida, já que ela estava estacionada. Neste momento, o outro policial começou a me ofender com palavras e partiu em minha direção. Me deu vários ‘bofetes’, puxou meu cabelo e meu filho tentou me defender” disse a mulher ao Em Foco.

No vídeo, é possível ver um homem tentando acertar um soco no policial. É o filho da vítima, que correr e entra na casa da família, enquanto o policial segue com a arma em punho e invade a residência.

“Ele disse que mataria meu filho. Ele volta pra fora da residência, mas tenta entrar de novo [o vídeo não mostra mais esse momento], mas eu disse que na minha casa ele não entrava, porque ele não tinha mandado pra isso” completou.

Rosangela contou que eram cerca de 8 policiai e estes estariam fazendo blitz pela cidade. Ela disse que os outros policiais não fizeram nada para impedir as agressões, mas que também não participaram. Ainda segunda a vítima, o polícia suspeito de agressão chegou a gritas com os colegas, dizendo que eles não faziam nada, que tinha que agir como ele estava agindo.

Enquanto falava com a reportagem, Rosagêla estava se dirigindo à Delegacia para registrar Boletimd e Ocorrência contra o policial

OS LADOS

O Em Foco tentou contato com o comandante do GPM de Buriti dos Lopes, com o comanda do 2º BPM em Parnaíba e com o comando geral  da Polícia Militar em Teresina, mas em nenhum caso foi possível.

Por: Da Redação

Mais de Cidades