Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:33

Que tipo de bola estamos jogando na vida?

Nunca jogue na vida uma bola que não esteja disposto a receber. REFLITA!

 

Gosto muito do que disse o cientista do século XX, Albert Einstein, quando escreveu que "A vida é como jogar uma bola na parede, se você joga verde ela volta verde, se você  joga azul ela volta azul, se ela for amarela volta amarela. Se jogar com força ela volta com força, se jogar fraco ela volta fraca. Portanto nunca jogue na vida uma bola que não esteja disposto a receber. Porque a vida não dá nem empresta, não se compadece nem se apieda, tudo o que ela faz é devolver pra você aquilo  que você dá pra ela.

Me faz pensar que às vezes queremos muito e damos tão pouco, pouco amor, pouco carinho, pouca dedicação. Pouco trabalho, pouco compromisso, pouco esforço. Penso que muitas vezes deixamos de receber por medo de dar. Deixamos de conquistar por puro comodismo. Acho que todo esforço vale a pena. Tudo o que temos é o resultado de nossa busca. Nada é coincidência, tudo é consequência.

Vale a pena tentar. Einstein não estava errado, é assim mesmo que funciona com todo mundo desde que o mundo é mundo. Que tipo de bola estamos jogando na vida? Estamos preparados para receber? É Só esperar...