A exposição das pessoas no Facebook. Usuários distorce a sua finalidade.
Definitivamente uma grande parcela de usuários do facebook distorce a sua finalidade.
Definitivamente uma grande parcela de usuários do facebook distorce a sua finalidade. Creio que desabafos pessoais ou intimidades, por exemplo, sejam de caráter meramente pessoal.
Enganam-se aqueles que se arvoram ter dois, três ou até quatro mil amigos virtuais e senti-los como tal, partilhadores de seus” infernos” e aflições cotidianas.
Há casos em que a exposição se afigura visivelmente de foro íntimo e mesmo assim a expõem. Nós, apreciadores comuns de tal rede social, muitas vezes ficamos estarrecidos por vezes, a ler e reler as postagens duvidando que alguém que torne de domínio público seu segredo mais íntimo, ferindo assim a sagrada instituição familiar.
Costumo dizer que o facebook é um ”campo minado”, cheio de armadilhas e tentações diárias. Cabe a nós, pois, usarmos como critério a palavra prudência para adentrá-lo e acima de tudo: usufruir o que de melhor nos trás em termos de novos conhecimentos úteis.
José Francisco Marques
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.