Com medo da Jôve, Luiz Menezes impede show gratuito de Mara Pavanelly em Piripiri
O título de “Prefeito mais medroso do Piauí” já pode ser entregue a Luiz Menezes de Piripiri.
O show com a cantora Mara Pavanelly que aconteceria neste domingo (01/09) das 13h00 às 19h00 gratuitamente em Piripiri (PI) foi impedido de ser realizado a mando do Prefeito Municipal, Luiz Menezes que cancelou uma autorização ambiental que havia concedido ao balneário Águas Espraiadas. Parte da estrutura já estava no local.
O “Comemora Caldeirão” era um evento que tinha o intuito de comemorar a construção de calçamento na comunidade conseguido pela oposição que é liderada por Jovê Oliveira, suplente de Deputada Estadual e principal ameaça ao império do atual prefeito.
Inicialmente o show seria em uma rua aberta ao público, mas por recomendação do Ministério Público foi transferido para o clube Águas Espraiadas. O proprietário do espaço conseguiu a autorização ambiental na Prefeitura sem informar qual seria o evento, mas logo depois que foi anunciado pela oposição que era para a realização do “Comemora Caldeirão” o prefeito Luiz Menezes mandou o seu secretário de Meio Ambiente, Luís Carlos revogar a autorização com medo do evento beneficiar politicamente Jôve.
“Tiramos da rua e levamos para um clube, mas a perseguição política aqui é muito forte”, lamentou a líder da oposição e que lidera as pesquisas de intenções de votos para prefeita de Piripiri em 2020.
Acima a autorização ambiental e abaixo a revogação.
Estrutura já estava no local
ATUALIZAÇÃO 03/09
O Prefeito Luiz Menezes entrou em contato com este jornalista para dizer que não é medroso, pelo contrário, é muito valente e que não se responsabiliza pelos atos de seus secretários. "Quem tem chefe é índio", disse ele. Ele não explicou o motivo de ter revogado a autorização ambiental e responsabilizou o Ministério Público pelo não acontecimento da festa.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.