Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:20

A CIRURGIA QUE NÃO DEU CERTO EM ALTOS

 Foto Ascom/Imagem ilustrativa

Se já não bastasse a chuva de empresas que dão títulos falsos apenas para ganhar dinheiro dos prefeitos, a atual prefeita de Altos, Patrícia Leal do PT decidiu se auto-intitular a melhor prefeita de todos os tempos da cidade.

Muitos acreditam que esse foi o ápice da vaidade da gestora demonstrando que se encontra verdadeiramente ‘embriagada’ com o poder. O motivo de tal desespero tem sido a reprovação popular de sua gestão demonstrada nas ruas e redes sociais, reprovação de seu candidato e aceitação do pré-candidato da oposição, vereador Maxwell da Mariinha que navega em águas calmas, conforme dados das pesquisas já realizadas para a eleição de prefeito do próximo ano.

Consultado pelo assinante deste blog, o vereador Maxwell disse que a gestão de Patrícia Leal é feita de maquiagens e muita mídia. “Ela coloca como se altos nunca tivesse tido prefeito antes. Como se ela tivesse chegado aqui e só existia mato e ela tivesse construído tudo. Ela está tentando colocar uma cerca em Altos, mas aqui não é curral, não vamos permitir isso”, assinalou Max, como é carinhosamente chamado por seus simpatizantes.

Ele lembra que Patrícia “teve a oportunidade de fazer e ser diferente, mas se perdeu ao longo do caminho”. A oposição tem criticado bastante os índices do município no que tange a saneamento básico, da saúde, da renda, da quantidade de empregos formais e há uma investigação extraoficial a respeito dos números do IDEB, pois uma operação pode ser desencadeada nacionalmente a qualquer momento contra quem esteja maquiando dados para conseguir alcançar a meta do índice da educação básica.

Como válvula de escape, ela tem usado veículos de comunicação para tentar respirar e retomar a dianteira na preferência do eleitorado altoense, mas ao que parece, o carro está desgovernado.

A CIRURGIA QUE NÃO DEU CERTO

Populares tem comparado a gestão de Patrícia Leal como o caso de uma pessoa que faz cirurgia para emagrecer e de repente volta a engordar novamente, se referindo aos problemas que existia na cidade quando ela assumiu a prefeitura e que voltaram pouco tempo depois de sua posse, como atrasos de pagamentos de salários, de fornecedores, de previdência, ruas sujas, zona rural abandonada, saúde com sérios problemas dentre outros.

RACHA NA BASE

Recentemente o PT anunciou que não votará no candidato lançado pela Prefeita, que é seu próprio tio, Carlinhos de Pau D’arco. Há a expectativa que mais lideranças irão anunciar rompimento brevemente. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela.