Curta a nossa página
 
17/03 11h06 2021 Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo Weslley Paz weslleypaz@gmail.com

Vereadora Michele Maroca oficializa rompimento com João Félix; ‘É preciso mudança de rota’

A aliança durou menos de 100 dias. A partir de agora Michele não faz mais parte do grupo governista.

A Vereadora Michele Maroca oficializou nesta terça-feira (17) durante sessão plenária o rompimento com o Prefeito de Campo Maior, João Félix. A aliança durou menos de 100 dias. A partir de agora Michele não faz mais parte do grupo governista.

Michele se elegeu no grupo do Prefeito Professor Ribinha do PT, mas logo após a eleição mudou de lado. A parlamentar, em seu discurso de despedida do grupo, alegou que parou para refletir e chegou a conclusão que precisava mudar de rota. “Decidi fazer uma correção de rota. Preciso ter esse direcionamento na minha vida”.

“Não entrei na política para olhar para meu próprio umbigo. Me perdoe aqueles que não entenderão, mas eu acredito que nosso Deus é um Deus poderoso que acalma tempestades. O povo clama e quer mudanças já”, alegou a vereadora.

Michele Maroca agora compõe o grupo oposicionista, mas garantiu que não irá fazer oposição, por oposição, mas fazer o seu papel de vereadora. “Nossa missão é fiscalizar e legislar”.

MOTIVO DO ROMPIMENTO

Comenta-se nos bastidores, que o motivo do rompimento foi a falta de compromisso do Prefeito João Félix com o grupo de Michele. Segundo, o apurado por esta coluna, outros vereadores estariam insatisfeitos pelos mesmos motivos.

Em tempo, na última eleição João Félix foi para a campanha com apoio de apenas um vereador, Sena Rosa, que é seu primo. Ele não conseguiu agregar outros vereadores no grupo pela sua fama de não cumprir compromissos, mas após a eleição, como saiu vitoriosos, conseguiu atrair outros parlamentares por causa do poder.

MANIM PULOU?

O posicionamento do vereador Manim Pereira na Câmara tem gerado vários questionamentos e as informações de bastidores dão conta de que o parlamentar deve ocupar o espaço deixado por Michele. Manim também foi eleito pelo grupo do ex-prefeito Professor Ribinha e tinha um espaço generoso no governo petista juntamente com seus irmãos. Após a eleição, João Félix teria propagado que, entre os vereadores eleitos, não queria de forma alguma aliança com Conceição Lima e Manim Pereira. Segundo informações de pessoas ligada ao presidente da Câmara, Manim vinha implorando para Sena Rosa lhe levar para a base governista.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.