Dr. Bobó e Marcelino registram candidatura para disputa à prefeitura de Coivaras
As coligações Unidos por Coivaras e O melhor para Coivaras efetuaram os registros de candidatura
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) divulgou os pedidos de candidatura para as eleições de outubro dos dois principais grupos políticos da cidade de Coivaras. Na disputa para a prefeitura municipal, Dr. Bobó (PTB) e Marcelino (PT) registram as chapas, declararam os bens e aguardam a confirmação da justiça eleitoral.
Unidos por Coivaras
A coligação de Bobó “Unidos por Coivaras” reúne seis partidos: PTB, DEM, PSB, PSDB, PEN e PDT. Natural da vizinha cidade de Altos, Bobó, 60 anos, é formado em medicina. O candidato petebista declarou 608 mil em bens.
O candidato a vice-prefeito na chapa também registrou pedido de candidatura. Neto Furtado (PSB), é natural de Teresina e atua como empresário. Com 38 anos, Neto declarou a justiça um total de 525 mil em bens.
O melhor para Coivaras
A coligação “O melhor para Coivaras” registrou a candidatura de Marcelino Almeida. Ao todo, seis partidos foram a chapa: PT, PP, PMDB, PR, PTC e PSD. Marcelino é natural de Antônio Emídio e atua como empresário. Aos 48 anos, ele declarou que seus bens são avaliados em 3.475.415,72.
O TRE registrou ainda o pedido de Leslly Raquel (PP) como candidata a vice-prefeita na chapa de Marcelino. Natural de Altos e com 39 anos, ela declarou 213.5000,00 em bens.
Por Otávio Neto
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.