Gerou muita polêmica nas redes sociais em José de Freitas, a publicação da empresária Raquel Lima acusando seu ex-marido, Antonio Abreu Costa, que além de ser irmão do secretário de segurança do Piauí Fábio Abreu, é também vice-prefeito de José de Freitas. Nas postagens, a mulher diz que está sedo perseguida por pessoas que abusam do poder para se beneficiar; que não deseja pra ninguém o que está passando; espancada de forma brutal na frente do filho, dizia algumas das postagens. Várias pessoas entraram na discussão e alguns, como o perfil "Pedro Igor" chegou a dizer que tudo é armação da mulher contra o vice-prefeito. Aparentemente, as postagens foram apagadas já nesta tarde de quarta-feira.
O suposto espancamento teria acontecido na frente de um dos filhos do casal, mas sem data definida pela suposta vítima. Ela disse também em uma das discussões na rede social facebook, que se quisesse aparecer postaria as fotos da agressão, dando a entender que as tens, mas não postou. Segundo o site O Dia, o caso já está na Justiça e juiz Lirton Nogueira Santos, da comarca de José de Freitas, decidiu no último dia 8 que o vice-prefeito deve manter distância de no mínimo 1 quilômetro da ex-esposa, baseado na lei Maria da Penha.
Raquel disse que não poderia dar detalhes, mas afirmou ao site que a denúncia é verdadeira. "O fato é real, foi um espancamento, quase morte. Ainda estou machucada", disse ela por telefone. A empresária afirma que tem medo do que possa acontecer a partir de agora. "Essa história está me prejudicando mais ainda. Tenho medo de sofrer ameaças, de estar com meu telefone grampeado. Estou sem segurança nenhuma", disse Raquel Lima.
Já Antônio Abreu, o vice-prefeito, informou que vai à imprensa mostrar documentos que comprovam sua inocência. "Esta denúncia está afetando muito a minha imagem", relatou.
Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.