Nesta quinta-feira (02), um homem identificado como Pedro Sampaio Lima ameaçado de morte sua ex-companheira Eugenia da Silva Pereira e outros dois homens no Povoado Olho D’água, zona rural do município de Sigefredo Pacheco por volta das 22h.
De acordo com o Cabo Hagson, comandante do GPM de Sigefredo, Pedro teria ido a casa da ex-companheira cobrar ciúmes, e encontrou dois homens na residência. João Rosa da Silva e Heldio Rodrigues Soares estão trabalhando como pedreiros numa obra do Programa Minha Casa, Minha Vida e Eugenia era responsável por fornecer almoço e janta aos dois.
“Pedro só não lesionou os pedreiros, porque eles se defenderam com uma marreta. A vítima chegou a sair de casa com medo do indivíduo retornar e fazer o pior”, narrou o policial ao EmFoco. Ainda segundo Hagson, o acusado foi encontrado na residência de seu pai. “O conduzi a Campo Maior juntamente com os 2 pedreiros e a vítima pra procedimento cabíveis”, informou.
Segundo relatou a ex-companheira, o mesmo já praticou um homicídio há cerca de 15 anos.
Por Weslley Paz
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.