Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:30

Pai de vereador de Jatobá do Piauí sofre grave acidente na BR-343 em Campo Maior

Antonio Barra é pai do vereador Zé Raimundo (PT) da cidade de Jatobá do Piauí, e seguia de Campo Maior para Jatobá quando na altura da comunidade Goela da Cobra aconteceu o acidente

 

Um homem identificado por Antonio Ribeiro de Carvalho, conhecido por Antonio Barra, de 62 anos, foi colhido por um carro modelo Fiesta, placa NIT-4543. O acidente aconteceu por volta do meio dia desta segunda-feira, na BR-343, na altura do posto de combustível Jenipapo, em Campo Maior (82 km ao norte de Teresina).

 

Antonio Barra é pai do vereador Zé Raimundo (PT) da cidade de Jatobá do Piauí, e seguia de Campo Maior para Jatobá quando, já no momento de deixar a BR-343 e seguir pela PI-320, na Comunidade Goela da Cobra, teria ido abastecer sua motocicleta no posto de combustível, quando fez a conversão para o posto, foi colhido frontalmente pelo carro que, seguia no sentido a Campo Maior. O motorista do carro evadiu-se do local. 

 

 

Segundo o soldado Calácio, que junto com o Cabo Sobrinho, realizou os primeiros socorros à vítima, o homem apresentava sinais de fraturas no fêmur. “Em deslocamento para Campo Maior foi avistado um acidente na BR 343, próximo ao Posto de combustível Jenipapo, sendo que o Cabo Sobrinho já se encontrava no local fazendo o isolamento da área, e foi feito por mim os primeiros socorro à vítima, como massagem cardíaca, verificação de sinais vitais e imobilização do fêmur direito com fratura exposta”, disse o policial, que é lotado no Grupamento da Polícia Militar de Nossa Senhora de Nazaré e seguia para Campo Maior. O cabo Sobrinho comanda do GPM de Cocal de Telha.

 

Segundo o policial Calácio, após repassada a ocorrência para Polícia Rodoviária Federal, a vítima foi encaminha pelo SAMU ao Hospital Regional de Campo Maior. O homem estava inconsciente.

 

A reportagem tentou contato com o Hospital para confirmar a informação de que neste momento não se encontra nenhum médico no Plantão, mas não conseguiu. 

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com