Após denunciar marido, mulher é ameaçada com espigada por cunhado
Ela fugiu para o matagal e deixou pra trás dois filhos de seis e três anos de idade
A polícia militar prendeu no município de Sigefredo Pacheco, neste domingo (4) Alexantro Teixeira do Nascimento. Ele é suspeito de ameaçar uma mulher com uma espingarda após ela denunciar seu irmão por violência doméstica. A polícia prendeu Alexandro, apreendeu a arma e resgatou dois filhos da vítima que eram mantidas na residência do suspeito.
Ela denunciou seu companheiro por violência doméstica a polícia da cidade de Esperantina. Após a prisão do homem, a mulher começou a ser ameaçada pelo próprio cunhado na comunidade Baixinha, em Sigefredo Pacheco. No sábado, Alexandro usou uma espingarda para intimar a mulher.
Ela fugiu para o matagal e deixou pra trás dois filhos de seis e três anos de idade. Neste domingo, ela apareceu na casa de uma família pedindo ajuda para retornar para casa e recuperar os filhos.
“A vítima relatou que havia fugido pro matagal próximo e se abrigado em casas vizinhas durante a noite. Que o motivo dessa ameaça do cunhado deve-se por ela ter denunciado seu companheiro a polícia”, comando do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município. “As crianças estavam em situação críticas, sujas e com fome”.
Repórter Otávio Neto
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.