O rapaz que pilotava a moto no momento do acidente que vitimou fatalmente assessor da Secretaria Municipal de Esporte de Nossa Senhora de Nazaré, Arildo Coelho da Silva, 31 anos, conhecido por “Piau”, também morreu.
Conhecido como Pulsar, a vítima foi socorrida com vida e levada ao Hospital regional de Campo Maior e transferido ao HUT em Teresina, mas já no hospital da capital do Piauí foi a óbito. Pulsar apresentava um quadro hemorrágico e os médicos ainda tentaram reverter, sem sucesso.
Piau e Pulsar se dirigiam para uma partida de futebol no povoado Pereiros. A motocicleta, pilotada por Pulsar, acabou se chocando contra um veículo que levava cavalos em um reboque. O acidente na tarde de ontem, sábado (08/07).
DESPEDIDA
Hoje por volta das 18:hs está previsto o sepultamento de Arildo Coelho no cemitério Lagoa da Cruz. A Secretaria de Comunicação do município divulgou convite a todos os amantes do esporte para, juntos, cantarem o hino do Clube de Regata Vasco da Gama, time de Arildo. “Será um coral com diferentes torcidas em homenagem a esse grande Vascaíno, defensor de garra do Vasco e da seleção Argentina” disse Paulo Cruz, secretário de Comunicação do município.
TRÊS VELÓRIOS EM NAZARÉ NESTE DOMINGO
Além de Piau e Pulsar, vítimas do acidente de moto, um senhor identificado por Zé Soares, sindicalista, morador da Comunidade João Alves, na zona rural do município. Segundo Paulo Cruz, Zé Soares esteve ajudando na organização do velório do assessor da Secretaria Municipal de Esporte de Nossa Senhora de Nazaré, Arildo Coelho.
“Ele foi pra casa e nas primeiras horas já deste domingo começou a passar mal e morreu de infarto” disse Cruz.
O prefeito Luizinho Cardoso decretou luto oficial por três dias. Nas redes sociais uma fotografia aérea da cidade e os dizeres “Nazaré está de luto” foi compartilhada por centenas de pessoas.
Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.