Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:23

Marido mata amante de esposa que estava escondido debaixo da cama em S.M. do Tapuio

Além de Francimar Ribeiro, que veio a óbito no local, uma mulher identificada como Elvina Antão de Sousa, de aproximadamente 42 anos, que era casada com o acusado, também foi baleada no peito e só não morreu no local porque fugiu.

 

O Agricultor Francimar Ribeiro Lima, de 42 anos de idade, foi assassinado com dois tiros de revolver na cabeça por volta das 16h30min do ultimo domingo (06/09), no povoado São Nicolau, distante 74 km da sede do município de São Miguel do Tapuio, na região do Mendes.

 

Além de Francimar Ribeiro, que veio a óbito no local, uma mulher identificada como Elvina Antão de Sousa, de aproximadamente 42 anos, que era casada com o acusado, também foi baleada no peito e só não morreu no local porque fugiu.

 

O suspeito do crime segundo o subtenente Valdeildo Souza, que atendeu a ocorrência juntamente com o Tenente Izenilson e os soldados Mauricio e Neto, é o agricultor identificado como Manoel Vieira Araújo (Manoel Jesus), de 49 anos de idade, natural do município de São Miguel do Tapuio.

 

Populares informaram a nossa reportagem que o acusado era casado com Elvina, mas o relacionamento não era tão estável. Ao retornar para sua residência no final da tarde, o mesmo encontrou Francimar apenas de cueca debaixo da cama. Enciumado com a situação, o acusado sacou um revolve e efetuou um disparo na cabeça da vítima e outro disparo na mulher, em seguida arrastou Francimar para o quintal da residência e efetuou mais um disparo, causando a morte do mesmo.

 

A mulher foi socorrida por populares e levada imediatamente para hospitais da região Valenciana e em seguida transferida para um Hospital de Teresina. Informações divulgadas nas redes sociais davam conta de que a mesma veio a óbito durante o percurso, mas uma sobrinha da vitima informou por telefone a nossa reportagem, que a mesma passou por uma cirurgia e seu estado é estável.

Após cometer o crime, o acusado fugiu do local com destino ignorado, levando a arma e alguns documentos pessoais. A polícia fez buscas na região, mas não o localizou.

 

Devido as dificuldades de comunicação na região, a polícia só foi acionada por volta das 19 horas, e quando chegou ao local, encontrou o corpo da vitima ensanguentado no quintal da casa. Os policiais realizaram pericia e aprenderam na residência um revolver calibre 32, mas segundo os mesmo, a segunda arma não foi usada no crime.

SAMITA

Por Weslley Paz