Em viagem à Itália, prefeito de São Miguel do Tapuio pede afastamento
A Câmara Municipal aprovou o pedido de licença do gestor e empossou o vice-prefeito Miguel Vieira
O prefeito de São Miguel do Tapuio Lincoln Matos (PTB) está afastado do cargo pelos próximos 45 dias. A Câmara Municipal aprovou o pedido de licença do gestor e empossou o vice-prefeito Miguel Vieira (PTB) para ocupar a administração.
Segundo a assessoria de Lincoln, ele gestor deixou o município para realizar uma bateria de exames médicos no estado de São Paulo. Também pediu afastamento do cargo de Secretária de Assistência Social a primeira-dama Maria do Carmo. O casal aproveita o afastamento e segue em viagem internacional para à Itália.
“O prefeito sempre realiza um Check-up dentro do prazo de 15 dias. E a lei municipal diz que em 15 dias não precisa o gestor se afastar. Mas dessa vez além do Check-up ele fará uma viagem internacional. Assim ele teve que pedi a Câmara afastamento da prefeitura”, informa a assessoria de comunicação de Lincoln.
Por Otávio Neto (Da redação)
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.