Padrinho é preso suspeito de tentar violentar garota de 9 anos em Coivaras
O homem não chegou a cometer o ato porque a mãe da criança flagrou o padrinho despindo a garota
Um homem foi preso nessa quinta-feira (21/09) suspeito de tentar violentar uma afilhada de nove anos de idade na cidade de Coivaras. A tentativa de abuso aconteceu na casa do suspeito na quinta passada. Segundo a polícia, o homem não chegou a cometer o ato porque a mãe da criança flagrou o tio despindo a garota.
“A mãe chegou na residência dele. Segunda ela, ele estava com a calça abaixada a menina também e ele com a mão na boca dela para que ela não alarmasse. A mãe gritou e nesse momento ele largou a garota”, afirma o delegado Wilton Gomes. A polícia diz que os depoimentos da mãe e da criança são idênticos. A garota é sobrinha da esposa do suspeito.
A polícia deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva nessa quinta num condomínio, no Bairro Ilhotas, em Teresina, onde o suspeito trabalha como agente de portaria. Ao programa Bom Dia Meio Norte, o suspeito negou as acusações. “Nunca fiz isso. Nunca tive necessidade disso. Eu tenho uma filha de três meses. Eu jamais iria fazer isso contra minha sobrinha”, declarou.
Questionado o móvito de estarem lhe acusando, o homem disse não saber. “Não sei. Sempre tive um bom convívio com a mãe dela. Ela (mãe) foi praticamente conduzida a dizer que fui eu no Conselho Tutelar porque ameaçaram de tirar a criança dela”, alegou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.