Um homem assassinou o ex-sogro no município de Cocal de Telha, no bairro São Luis. O acusado atingiu o peito da vítima com uma face e fugiu em seguida. O crime ocorreu dia 12, quinta-feira. Nesta segunda-feira (16), o homicida continuava foragido e nossa reportagem conversou com familiares.
De acordo com Gislene Silva, filha da vítima, em entrevista ao site PiripiriReporter.com, "Dega", como é conhecido o acusado, que tem um bar no município, namorou por seis meses sua irmã, porém o relacionamento. Um dos motivos do término eram justamente as agressões que ela sofria. Mas ele não aceitava o fim.
"Dega", na última quinta, foi à casa da ex-namorada, mas ela não queria recebê-lo. Após ele agredir um idoso que estava no local, a ex-sogra pediu para que ele fosse embora. "Dega", em mais um ato de violência, também agrediu a senhora. O ex-sogro, o lavrador Antônio Francisco, se aproximou e acabou recebendo o golpe de faca, provocando sua morte no local.
O lavrador, que aparece na foto acima com blusa manga longa e sentado, em um momento de descanso do trabalho, tinha 48 anos, deixa a esposa e 8 filhos.
"Ficamos sabendo que ele ia se apresentar hoje, mas a gente sabe como são as leis. O que a gente quer é que ele fique preso. Ele tem que pagar com o que fez com nosso pai", desabafa a filha da vítima.
FONTE: Piripiri Repórter
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.