Rafael Pereira dos Santos, 9 anos de idade, faleceu vítima de afogamento no último sábado (28/10), na comunidade rural Lagoinha, em Sigefredo Pacheco. O garoto tentava atravessar um açude da região quando caiu na água e teve morte no local.
Segundo apurou o Em Foco, Rafael brincava no local na companhia de outras crianças. Elas decidiram atravessar o açude montadas num tronco de árvore. Durante a aventura, o tronco teria virado e as crianças caído na água.
Os outros garotos conseguiram nadar até a margem, mas Rafael não conseguiu seguir os amigos e acabou falecendo. O garoto foi socorrido minutos depois, mas já sem vida.
Nas redes sociais, vizinhos e conhecidos lamentaram a morte prematura de Rafael. “A vida é um mistério.... e cada um que se vai deixa um vazio e uma tristeza em nossos corações”, escreveu Raimundunha Carvalho. “Quê falta você vai fazer saudades”, disse Adeilton Alencar. “Isso gera uma falta irreparável”, se despediu Inalda Rodrigues.
(Por Otávio Neto/Da redação)
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.