Antônio Martins Sampaio, de 43 anos, conhecido como Manrim, está desaparecido há cinco dias em São Paulo. A família do homem, natural do Povoado Lagoinhas na zona rural do município de Sigefredo Pacheco, faz campanha pela internet para tentar informações sobre seu paradeiro.
A irmã de Manrim, Mundica Sampaio, conversou com o Em Foco e contou que seu irmão foi visto pela última vez na manhã do último sábado (6), quando saiu de casa dizendo que ia comprar bebidas em um bar e não voltou mais. “Meu sobrinho disse que foram atrás deles, porque o mesmo estava demorando e já não encontraram” disse a irmã.
Manrim é solteiro e irmão do ex-prefeito de Sigefredo Pacheco Neto Sampaio. Morava há 6 anos na capital paulista e trabalhava de copeiro em um restaurante em Brasilândia, região do Bairro da Lapa.
A irmã disse que no mês passado Manrim foi assaltado e reagiu, sendo agredido pelos criminosos, mas não sabe se o desaparecimento tenha ligação. Ela disse que familiares e amigos que moram em São Paulo já fizeram buscas nos IMLs da região e um Boletim de Ocorrência também foi registrado na polícia. Ela tenha esperança que o irmão seja encontrado com vida.
Quem souber informações podem ligar para o Piauí no número: (86) 981191302
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.