Uma mulher de aproximadamente 25 anos causou a morte do próprio tio, de 91 anos, durante um surto psicótico ao ferir o idoso com um golpe de faca. Após o crime, a mulher foi controlada por familiares, que em seguida acionaram a Policia Militar. Por conta de sua condição de pessoa com transtorno mental, a mulher pode não responder pelo crime.
O caso aconteceu na Zona Rural do município de José de Freitas, a 48 km de Teresina, dentro da residência do idoso na localidade Alto da Cruz, por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (2). De acordo com o major Valter Pinto, da Polícia Militar de José de Freitas, o idoso estava deitado em sua rede quando a sobrinha o atingiu com um golpe de faca no tórax.
A vítima, identificado como Raimundo Dorneles de Oliveira, de 91 anos, foi encontrado por um sobrinho logo após sofrer o ferimento a faca. A mulher teria tirado a própria roupa e passado a correr pelo terreno até ser dominada por um tio.
Para o major Valter, a mulher não tinha controle sob as próprias ações quando cometeu o crime. “O idoso ficava o dia praticamente inteiro deitado nessa rede. Ela teve algum tipo de surto, sequer sabe o que aconteceu, o que fez”, lamentou o major Valter.
Os familiares controlaram a mulher até a chegada dos policiais militares, que a conduziram para a delegacia de José de Freitas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.