O Tribunal do Júri da Comarca de Castelo do Piauí condenou nessa quarta-feira (03/05) Raimundo Nonato Araújo a 14 anos de reclusão, em regime inicial fechado, por homicídio qualificado.
Raimundão, como é conhecido, assassinou Gean Gonçalves da Silva, dia 28 de agosto de 2015, após desferir cinco golpes de facão contra a vítima.
O juíz Leonardo Brasileiro concedeu ao réu o direito de recorrer em liberdade, tendo em vista não ter motivos autorizadores de prisão preventiva, especialmente pelo fato de que o réu responde ao presente processo em liberdade desde a decisão de pronúncia.
No entanto, o juíz estabeleceu algumas medidas cautelares que deverão ser observadas pelo réu ao tempo em que estiver em liberdade.
Após o trânsito e julgado, o réu deverá cumprir a pena inicialmente em regime fechado, em uma das penitenciárias de Teresina-PI.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.