O município de Sigefredo Pacheco tem uma divida de R$ 7.200.000,00 (sete milhões e duzentos mil reais) junto a Eletrobras. Tentando viabilizar o pagamento e evitar cancelamento no fornecimento de energia, o gestor encaminhou para câmara de vereadores um projeto de lei para parcelamento.
Na última seção, a câmara aprovou em sessão extraordinária o projeto de lei 004/2018 que autoriza o chefe do executivo a parcelar a dívida em 360 meses.
“Vou sacrificar parte do orçamento do município, mas vou ter que parcelar e honrar essa dívida, para que possamos religar a energia de todos os estabelecimentos públicos de nosso município e quero aqui deixar o meu registro de indignação pela tamanha irresponsabilidade dos gestores que passaram pela prefeitura e deixaram de cumprir com o seu papel, roubaram o dinheiro da energia para usar em farras e agora somos nós que iremos ter que pagar” disse o prefeito.
Dos 8 vereadores presentes à sessão, todos votaram pela aprovação do Projeto de Lei. O vereador Ardonis Carvalho não compareceu.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.