Dois homens ocupando uma Motocicleta, modelo yamaha factor de cor preta, e armados com uma pistola são suspeitos de assaltar um posto de combustível (sexta-feira 14/9), na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina. Os dois frentistas foram rendidos e todo o apurado foi levado.
De acordo com o empresário Clemilton Alves, proprietário do posto de combustível, um dos homens colocou a pistola na boca de um dos frentistas e disse que se ele não entregasse o dinheiro seria assassinado. Para não ser morto, o funcionário teve que entregar todo o dinheiro apurado para os dois suspeitos que fugiram em seguida.
A Polícia Militar de José de Freitas foi acionada após o assalto e passou a fazer buscas na região, mas até a publicação dessa noticia não havia obtido êxito na captura dos acusados pelo crime. O assalto será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia do 17º DP, que é comandada pelo delegado Divanilson Sena.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.