O vídeo de um homem na carroceira de um carro de polícia viralizou no Brasil nos últimos dias. A gravação é de 29 de julho deste ano, mas foi divulgado recentemente e já foi visto e compartilhado por milhares de pessoas. O homem, mesmo preso, canto a música “nota dez” do compositor piauiense Paulynho Paixão, mas vem fazendo sucesso na voz dos principais artistas do Nordeste.
O cantor preso é José Francisco da Silva, vulgo “Zezinho do Evilázio”, preso acusado de tentar matar o próprio pai na cidade de José de Fritas, a 48 km de Teresina.
Esta, no enteando, não foi a primeira vez que o homem chamou a atenção. Em janeiro de 2017, ele tentou entrar em uma residência, mas o telhado cedeu e ele acabou caindo. Ele teve um corte no pescoço e outros ferimentos nas costas e no olho. Zezinho ainda tentou fugir mais devido aos ferimentos e perda de sangue desmaiou e foi socorrido pelo SAMU.
Ele tem transtornos mentais, mas já acumula várias passagens pela policial por furtos em José de Freitas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.