Um homem identificado por Francisco José da Silva, vulgo Junior Baluarte, foi preso nessa quinta-feira (08/11) em Juazeiro do Piauí, depois de uma busca que iniciou no Povoada Baixinha, na zona rural do município de Sigefredo Pacheco, onde o suspeito reside atualmente.
Junior Baluarte estava com um carro com placa clonada e escondeu o veiculo no mato. Ele é de Campo Maior e conhecido do noticiário policial.
Segundo o sargento Hagson Aguiar, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Sigefredo Pacheco, a polícia foi informada que havia um carro com placa clonada circulando no Povoado Baixinha.
Veja notícias relacioandas a Junior Baluarte
Campomaiorenses roubam carro em Novo Santo Antonio; um é preso e outro foge
Assaltantes explodem Bradesco de São João da Serra; Um deles é de Campo Maior
Eu, juntamente com o soldado Vilarinho, fomos até a residência do senhor Elvide, onde o carro estaria. Lá, soubemos que pela mãe do Elvide que Júnior Baluarte havia pegado o veículo e saído. Fizemos buscas e encontramos rastro do veículo em direção a um caminho próximo da residência e localizamos o veículo no matagal” disse o policial ao Em Foco.
A polícia fez diligência em busca do suspeito e descobriu que o mesmo fugiu usando o carro do sogro.
“Familiares dele disseram que o mesmo saiu com destino a Campo Maior, mas no percurso obtivemos informações que nenhum carro havia seguido sentido a campo maior e sim a estrada q dá acesso a Juazeiro do Piauí. Que avancei pra cidade de Juazeiro e fiz rondas lá e o encontramos” disse Hagson.
Junior não reagiu à abordagem e foi recambiado para a Delegacia Regional em Campo Maior.
Elvide Ferreira da Silva também foi detido pela polícia e encaminhado para a Delegacia em Campo Maior para os procedimentos cabíveis. Era na casa dele que Junior escondia o carro com placa clonada.
Acima, carro com placa clonada; abaixo, carro com placa verdadeira
Carro em que Junior Baluarte andava quando foi preso em Juazeiro do Piauí
Elvide Ferreira da Silva
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.