O presidente do partido dos Trabalhadores de Sigefredo Pacheco PI, o suplente de vereador Joaquim Carcavela, entrou com uma representação junto à Executiva Estadual do Partido, legenda da qual faz parte, pedindo a cassação da vice-prefeita e colega de partido Ceiça Sampaio, esposa do ex-prefeito Neto Sampaio.
Segundo Joaquim Carcavela, a vice-prefeita foi infiel ao partido nas eleições de 2018 no tocante a deputado estadual e deputado federal não votando nos candidatos do partido. Ele relata que informações do articulador de campanha do senhor Paulo Henrique, a vice-prefeita votou em Júlio Arcoverde para deputado estadual e para Paes Landim a deputado federal, assim teria cometido infidelidade partidária, não votando nos deputados do partido dos Trabalhadores.
De acordo com o Joaquim Carcavela, ele como presidente do partido no município só está acatando uma decisão do partido estadual, que é o pedido de cassação por infidelidade partidária.
O pedido foi encaminhado à Comissão de Ética do PT Estadual, e cabe a comissão julgar se realmente houver a infidelidade partidária pela vice-prefeita Ceiça Sampaio.
A nossa reportagem tentou ouvir a vice-prefeita Ceiça Sampaio, mas ela não atendeu as ligações.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.