O agricultor Francisco das Chagas Nogueira Rocha, conhecido popularmente como Chaga Cesário, de 48 anos de idade, natural de São Miguel do Tapuio, morreu no final da manhã da última segunda-feira (19), vitima de um acidente de trabalho na Fazenda São José, zona rural deste município.
De acordo com relatos de populares, Chaga Cesário trabalhava com mais duas pessoas, identificadas como Danilo e Antonio Francisco, no concerto de um motor do poço modelo cacimbão, quando de repente a estrutura que sustentava um motor e os três trabalhadores cedeu. Chaga Cesário ficou debaixo do equipamento, vindo a falecer no local do acidente.
O corpo de Chagas Cesário foi resgatado por populares e levado para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, em São Miguel do Tapuio, onde passou por procedimentos e em seguida liberado para velório na sua residência, na localidade Mato Escuro, zona rural deste município.
As outras duas vítimas, Danilo e Antonio Francisco, foram socorridos e levados para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, onde passaram por exames, sendo constatadas apenas escoriações pelo corpo (feridas leves) e não correm risco de morte.
Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.