O Timon-PI segue atento ao mercado da bola para fechar o elenco do técnico Nivaldo Lancuna. Com a estreia do Campeonato Piauiense 2020 batendo na porta, a diretoria da Águia Soberana ampliou a lista de reforços. O clube fechou com o centroavante Dênis, ex-Fortaleza, como primeiro nome para o setor ofensivo. O jogador piauiense estava no Serra Macaense, do Rio de Janeiro.
Com Lancuna em solo piauiense, o time conseguiu avançar em negociações que estavam em "stand-by", modo de espera. A expectativa é que todos os reforços sejam anunciados na semana de apresentação do clube, marcada para o dia 20 de dezembro.
O novo atacante do Timon-PI tem apenas 22 anos, é natural de Jatobá, interior do Piauí. O jogador começou no Flamengo-PI, mas alcançou voos altos após vestir a camisa do River-PI. O centroavante chegou a vestir a camisa do Flamengo até chegar no Fortaleza, onde foi promovido ao time principal. Em 2018, o piauiense esteve no Piauí Esporte Clube, durante o estadual. O último clube foi o Serra Macaense, do Rio.
A diretoria do clube definiu que a pré-temporada da Águia vai começar dia 20 de dezembro. No estádio Miguel Lima, a equipe de Lancuna dará o pontapé inicial nos trabalhos para o estadual. Esta é a primeira vez do time na elite do Piauiense.
A estreia do Timon-PI também está definida: dia 19 de janeiro, contra o Altos, no estádio Felipão. O reencontro de Lancuna com o Jacaré está agendado para às 16h.
Elenco do Timon-PI para 2020
Zagueiros: Natan e Tonhão
Lateral: Vitinho
Meia: Mateus
Atacante: Dênis
Técnico: Nivaldo Lancuna
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.